No cenário Stoner, algumas bandas são muito prestigiadas, apesar de fazer sucesso comercial baixo. Mas a qualidade das bandas e a originalidade dos integrantes não são afetadas. A banda de Maryland, Clutch é uma daquelas bandas que possuem este tal prestígio, e um contrato com a DRT Entertaiment, uma gravadora que têm nomes como The Rasmus e Gentle Giant no seu currículo. O som do Clutch é uma mescla irreverente entre o Stoner Metal, o Sludge, o Hardcore, o Groove e o Blues. Com letras engraçadas, fantasiosas e cheias de referências, o Clutch vem conseguindo conquistar vários fãs pelo mundo afora, mas a banda não faz o sucesso que merecia, e ninguém sabe explicar realmente o porquê, pois a banda possui tudo para dar certo: guitarras cativantes? Confere. Melodias grudentas? Confere. Vocalista barbudo no melhor estilo System of a Down? Confere. Títulos de músicas espertinhos e letras engraçadas? Confere. Clipes bem feitos e bem-humorados? Confere também.
6 de jan. de 2009
Talvez o Clutch tenha sido descoberto pelos fãs tarde demais. A saturação da cena Stoner/Sludge deve afetar muito o Clutch, mas não afeta o Black Label Society... vai entender.
Eu recomendo para quem puder, baixar este álbum e ouvir, sem muito compromisso. É muito difícil ouvir algo tão empolgante, tão bem feito, tão divertido e de tanto bom gosto como Blast Tyrant.
Avante!
Links nos Comentários
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
http://rapidshare.com/files/170153976/Clutch-_Blast_Tyrant.rar
NO PASS!
Postar um comentário