22 de mar. de 2010


Antes da explosão obtida pelo álbum A Beautiful Lie, os irmãos Leto (Jared e Shannon) começaram seu projeto apenas com músicas industriais com um trabalho de guitarras e sintetizadores muito semelhantes aos de Rob Zombie, porém com vocais mais bem trabalhados e mais melódicos. A proposta, produzida por Bob Ezrin obteve sucesso moderado, porém satisfatório.
Uma coisa que satisfaz bastante o ouvinte é o belo trabalho vocal de Jared Leto, já conhecido por muitas atuações em filmes, incluindo sua atuação surpreendente no cult Requiém Para Um Sonho. São vocalizações pops e agradáveis, que acertam exatamente em seus tons e nos conceitos de todas as músicas do álbum, mixadas de acordo com o humor das melodias. E como se não bastasse isso, as guitarras unicamente distorcidas mesclam de maneira ímpar com o ar industrial do álbum: bateria direta e baixo bem colocado.
É um debut e tanto. É o melhor trabalho do 30 Seconds to Mars. Soa bastante viajante e pretensioso, assim como seu sucessor A Beautiful Lie, mas a qualidade é visível e vamos ser sinceros, o sucesso da banda é justificável.
Destaques para Capricorn, Edge of The Earth, Buddha For Mary e Echelon.

Download

0 comentários:

Postar um comentário