25 de jul. de 2008


Para os mais xiitas, este álbum pode se tornar um insulto à paciência dos fãs antigos da banda. Apesar de Barlow ter retornado aos vocais, parece que o Iced Earth não retornou à forma antiga que fez a banda merecer o sucesso.
Something Wicked (não confunda com o PERFEITO Something Wicked This Way Comes) é uma série completamente sem sentido; com algumas grandes músicas, é claro, mas não tem a menor relevância para a carreira do Iced Earth. Corais e orquestras estão presentes, a todo tempo. O coral chega a encher o saco.
Pois bem, talvez se o Ripper tivesse gravado este álbum junto com a banda, eu ficaria satisfeito, pois os tais 'elementos épicos' conseguiram apagar a mega-voz de Matt Barlow, coisa que não aconteceria com o Ripper, devido aos seus vocais agudos e fortes. Parece que Jon Schaffer não está mais conseguindo fazer impacto com suas músicas.
Portanto, Something Wicked Pt. II é um bom álbum, mas faltou algo mais para consolidar a volta triunfante de Matt Barlow nos vocais.


*UPDATE*
Realmente Matt Barlow voltou, mas só da metade pra frente do álbum. Ouça Come What May e entenda o que estou dizendo. ;)

Avante!


Download

Retirado do imortal blog russo Media Portal.

0 comentários:

Postar um comentário